As vezes tudo o que precisamos ser é a mudança que gostaríamos de ver no mundo

Exposet: Quando eu comecei a me relacionar com a minha esposa ela tinha ciúmes do tempo que eu passava no escritório lendo ou escrevendo.

Ela queria a atenção que eu destinava aos livros. Eu entendo, faz sentido, nós éramos recém-casados, então o normal era que nós ficássemos mais juntos.

De alguma forma, eu fazia questão desses momentos em que eu passava sozinho. Era necessário. A rotina de estudos recarregava e recarrega a minha alma. Eu sou um ser humano que precisa aprender todos os dias.

E tivemos desentendimentos sobre isso. Mas não renunciei à minha obsessão em estudar, ler e escrever. Todas as vezes em que ocorrem problemas e eu perco a minha própria rotina de ler e escrever eu me sinto não vivo a ponto de meus olhos sofrerem um eclipse solar, ficando escuros, vazios, sem vida.

Meu coração transbordava para que ela entendesse isso! Mas existem vezes que palavras não são suficientes. E mais que palavras, ela via todos os dias o quanto aquilo me fazia bem. E ver isso todos os dias contribuiu para que ela seguisse a exata mesma rotina, e o que isso fez com nosso relacionamento?

O nosso relacionamento fez o impossível, melhorou o que já era bom. Em nenhum de nossos sonhos imaginávamos que nossa relação fosse nos fortalecer como ela faz.

Às vezes tudo o que precisamos ser é a mudança que gostaríamos de ver no mundo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *